em Uncategorized

Afinal, o que é Black Friday?

Começando do começo…

Apesar de termos muitas influências americanas em nossa cultura, alguns feriados deles não são tão conhecidos por aqui. Diferente do Halloween, que temos nosso equivalente como Dia das Bruxas, os americanos comemoram o Thanksgiving, que seria o Dia de Ação de Graças, em que eles agradecem pelas graças durante o ano. A comemoração é sempre na quinta-feira da quarta semana de Novembro e para saber mais como essa data surgiu, recomendo a explicação da tia Wikipedia sobre Ação de Graças.

E o que isso tem a ver com o Black Friday?

Aparentemente essa história de Black Friday começou no varejo americano, indicando uma época de boas vendas antes do Natal. Para ter uma idéia do tamanho disso lá fora, algumas empresas dão o dia de folga para os funcionários aproveitarem os mega descontos que as lojas, que abrem bem mais cedo, dão na sexta-feira após o Thanksgiving. Mais um pouquinho de história na Wikipedia aqui.

E eu com isso?

E aí que o Eu Compraria! vai fazer seu Black Friday com organizadores, chaveiros, camisetas, cofres, cases, luvas e etc. com super desconto!

Acesse eucompraria.com.br/promocao entre 00:00 do dia 23 de novembro e 00:00 de 24 de novembro e veja as promoções \m/

Black Friday Eu Compraria!

Se tiver alguma dúvida, escreva para [email protected] ou pelo nosso formulário de contato que estamos sempre a disposição 🙂