em Uncategorized

Carteiras de papel: Dot Matrix e Par Avion

Quem, em tempos remotos (ou até mesmo hoje em dia), por falta de uma carteira ou, ás vezes, por preguiça, simplesmente não colocou um bolinho de dinheiro no meio de uma folha de papel e a dobrou, pra ser transportado com mais "segurança"? Eu confesso, eu já fiz isso.

Para relembrar esses tempos, alguém genial teve a idéia de fazer uma carteira exatamente desse jeito, detalhe: num "papel de impressora matricial já impresso".

Carteira Tyvek - Modelo Dot Matrix
E era assim que ficava mesmo.
 
 
 
 
 
Carteira Tyvek - Modelo Dot Matrix
Modelo Dot Matrix
 

Também existia a opção de se colocar o dinheiro dentro de envelopes. Nesse caso, o modelo Par Avion é o mais recomendado:

Carteira Tyvek - Modelo Par Avion
Modelo Par Avion

Para matar a minha curiosidade do que é o tal Tyvek, que é o material em que os produtos são feitos, achei no Google essa definição:

A Membrana Permeável Tyvek é um não tecido produzido por fibras contínuas extremamente finas de polietileno de alta densidade que não contém aditivos, corantes ou resinas em sua composição.
Metalica.com.br

Então tá…

Eu achei simplesmente demais a idéia e principalmente a execução, as duas carteiras são perfeitas, talvez até tivesse as duas, pra ir revesando durante o mês, haha 🙂


Onde? designboom
Quanto? $19,00 (incluindo o frete)