em Uncategorized

Celebridades Geeks – de Megan Fox a Vin Diesel

Que celebridades são nada mais que meros mortais como nós, a gente já sabia. Agora que algumas delas são também nerds como nós, aí o papo começa a fica mais interessante!

Veja esse infográfico com musas como Mila Kunis, Natalie Portman e Megan Fox (e musos como John Mayer) e descubra o que eles tem de parecido com você (abaixo segue a tradução) 😀

Celebridades Geeks

Mila Kunis

 

Essa celebridade é uma jogadora secreta de World of Warcraft (já viu os chaveiros de WoW no Eu Compraria!?) e Call of Duty. Ela costumava jogar avidamente com seu headset até alguém reconhecer sua voz!


Robin Williams

 

É um jogador hardcore. Tanto que o nome de sua filha é Zelda! Essa celebridade já foi palestrante em várias convenções de jogos.

Natalie Portman

   

Conhecida como uma estrela de Star Wars (veja mais Star Wars no Eu Compraria!), a atriz é fluente em cinco línguas e é graduada pela universidade de Harvard.

Rosario Dawson

Estrela em Sin City e lançou seu próprio comic book, chamado “Occult Crimes Taskforce“.


Vin Diesel

Jogador de Dungeons and Dragons que tem até o nome de seu personagem tatuado. E ele começou o sua própria produtora de jogos, a Tigon Studios.

Brian May

 

Esse famoso guitarrista tem uma secreta paixão por astrofísica e escreveu artigos científicos e o livro Bang! A História Completa do Universo.

Megan Fox

Além se ser a estrela de Transformers, ela é uma grande fã de anime e Mortal Kombat assim como é uma frequentadora assídua de fóruns de Senhor dos Anéis (será que ela tem um Anel do Poder ou uma Caneca O Hobbit?)

John Mayer

O cantor escreveu uma carta aberta a Apple quando seu iPod quebrou e tem uma relação próxima com pesquisa de mercado do “Research in motion”

Cindy Crowford

Essa supermodelo tinha tudo acertado para estudar engenharia química antes de desistir para ser modelo.

Nicholas Cage

Colocou o nome do filho de Kal-el, nome de nascimento do Super Homem (se você adora o Super Homem mas não colocaria Kal-el como nome do seu filho, no Eu Compraria! tem várias coisas do herói para você se divertir)

Adrianne Curry

Essa “Next Top Model” ama World of Warcraft e regularmente twitta fotos dela jogando – sua personagem é um Night Elf chamado Darthadril  no servidor Nazgrel, se você estava pensando.

PS: ainda encontramos várias fotos dela fazendo cosplay, veja algumas:

 

Adrianne Curry como Princesa Leia de Star Wars e com o Stan Lee! Confesse, você gostaria de estar aí no meio! Aliás, já viu a linha DC Comics Orginal no Eu Compraria!?

Adrianne Curry como Alex, de Laranja Mecânica, junto do Batman.

 

Cosplay da Leeloo, personagem da Milla Jovovich em O Quinto Elemento (você também a achou super parecida com a Milla?)

 

Adrianne fazendo cosplay de Christie Monteiro de Tekken
.

Adrianne de Mulher Maravilha.

E aí, começou a gostar mais de algum artista pelas preferências nerds dele? 😀