em Uncategorized

Livro "How To Speak Zombie"

Aproveitando a onda do FLIP (Festa Literária Internacional de Paraty) que agita os ânimos de quem curte ler, hoje o Eu Compraria! Blog vai mostrar um livro que certamente você gostaria de ter, ler e aprender!

Como muitos acreditam, em breve o mundo será dominado por ZUMBIS e vários filmes (como Zombieland e vários outros), livros (como o Guia de Sobrevivência aos Zumbis) e eventos (como o Zombie Walk) nos mostram como lidar com essa situação… mas se é fato que isso aconterecerá, que tal aprender a falar como um zumbi?
 

How To Speak Zombie 
 

A Guide for the living


 

Pelo que parece o livro mostra algumas frases que podem ser usadas em diferentes ambientes, como em uma cafeteria ou escritório, e ainda tem um módulo que demostra a pronúncia correta do idioma!

O livro tem 24 páginas, muitas imagens e mede aproximadamente 16,5 cm x 20 cm 😀

E se você é do tipo malvado que gostaria de aprender a falar zumbinês só para poder avisar que vai mata-los, a Camiseta (L) Matar Zumbis no Eu Compraria! é perfeita para a caçada!

Camiseta (L) Matar Zumbis

Já se você prefere uma convivência mais pacífica, mas sabe da índole desses mortos-vivos, uma boa camista é a que mostra como é o convívio de ninjas, piratas, zumbis, robos

Camiseta Ninjas, piratas, zumbis, robos…