em Uncategorized

Threadless no Brasil

Eu Compraria! e Threadless no Brasil

O Eu Compraria! Shop fechou ainda em 2010 uma parceria com a Threadless para ser fornecedor oficial da Threadless no Brasil.  A Threadless é referência em camisetas divertidas e o Eu Compraria! Shop está se tornando referência em fazer clientes felizes – essa parceria não tinha como dar errado, não é? 🙂

Nós criamos o Eu Compraria! Shop com o objetivo de tornar o mundo um lugar mais divertido e, com um ano de loja, estamos conseguindo cada vez fazer mais pessoas felizes! Veja algumas fotos enviadas por nossos clientes:

Fotos enviadas por clientes

Como a Threadless é referência em camisetas divertidas, nossos Oompa Loompas desde o início correram atrás desta parceria e hoje temos um variado e crescente estoque de camisetas em nossa loja, com qualidade de entrega, atendimento e garantia do Eu Compraria! Shop.

A @ta_alvares fazendo pose com a Camiseta Ninja, piratas, zumbis, robos…

 

Modelos, qualidade e entrega

O QG do Eu Compraria! Shop fica localizado em São Paulo, aqui fica nossa grandiosa equipe de atendimento e entrega de felicidade ao consumidor (@gserrano e @biab) e nossos mestres de logística altamente qualificados (veja o vídeo) processam, empacotam, adicionam nossos mimos, escrevem desejos de felicidade e enviam o seu pedido em um dia útil após a confirmação de pagamento.

Nós garantimos a entrega do produto e qualquer problema que possa ocorrer com o envio, sempre resolvemos da melhor forma possível, buscando transparência e satisfação dos nossos clientes.

Se você tiver alguma dúvida ou sugestão fale com a gente através do Twitter @EuCompraria, na nossa fan page do Facebook, do e-mail [email protected] ou do nosso Formspring – vamos adorar trocar uma idéia com você!

Como pagar?

O Eu Compraria! Shop trabalha com o PagSeguro, sistema de pagamentos online do grupo UOL, que oferece qualidade e segurança para os compradores e para os vendedores em todas as transações.

Na nossa loja você pode pagar das seguintes maneiras:

  • Cartão de crédito
  • Boleto
  • Transferência bancária
  • Crédito na sua conta PagSeguro

Você também pode fazer transferência bancária diretamente para nossa empresa, ganhando 3% de desconto no valor final \o/

É seguro comprar?

O Eu Compraria! Blog existe há mais de três anos e começou a operar como loja há mais de um ano. De qualquer maneira, sempre estimulamos que os compradores pesquisem antes de comprar, então vamos lá:

Se você ainda estiver com dúvida, pergunte no twitter: "É seguro comprar no @EuCompraria! Shop?" e nós vamos retuitar esta mensagem, para que alguns de nossos clientes dêem suas opiniões 😉

Se você tem dúvidas, entre em contato com a gente!

Estamos loucos para fazer o mundo mais divertido 🙂