em Uncategorized

Trunk Station, o escritório móvel

Aos poucos estou deixando a vida de Freelancer – registrando empresa, montando um escritório… ou não, nunca se sabe. Mas minha idéia é esta – sem nunca deixar a mobilidade de lado.

Quando vi a Trunk Station me apaixonei – é uma estação de trabalho móvel, com espaço inclusive para peças de decoraçã, veja só:

Trunk Station

Trunk Station

Trunk Station

A criação é dos japas (salvação para seus MICRO apartamentos, né?) e permite mobilidade e facilidade para "arrumar" o escritório: fecha tudo e pronto.

Confesso que sou um pouco exagerado, eu gosto de espaço, minha mesa e quarto são grandes (claro, não pago aluguel AINDA…) – mas adoro mobilidade e mudança, o Trunk Station fica "no meio do caminho".

A mesa onde fica o computador parece em uma altura boa, com sorte é possível até manter a postura para trabalhar nessa estação de trabalho. Para os claustrofóbicos não deve ser muito agradável – se não se sentem bem em um cubículo de escritório imagina só dentro de uma "mala"…

Uma pena é o preço e a localização do produto, mas a idéia está aí e sei que temos leitore projetistas, se mandar ma dessas para um marceneiro sai baratinho, hein. 😉

Eu acho que não teria grandes problemas de adaptação para trabalhar em uma "estação móvel" destas, seria só me livrar da impressora, alguns cds, gavetas de papéis…

E você, conseguiria trabalhar na Trunk Station?

Via Digital Drops

Onde: Caina.jp
Quanto? $2.000