em Uncategorized

Como foi o Eu Compraria! Shop no Campus Party

Como falamos no post Eu Compraria! no Campus Party – que até rolou promoção – estivemos no Campus Party 2011 no dia 21 (sexta) a noite e 22 (sábado) o dia inteiro.

A movimentação no nosso "stand não oficial" no evento foi intensa, não paramos um minutos desde a hora que começamos a expor os produtos da loja na mesa a nossa frente. Uns iam chegando, olhando, outros puxavam papo, outros perguntavam preço… e quanto mais gente tinha em volta da mesa, mais gente parava para olhar também! No final do dia, não tínhamos mais quase nenhum produto e os cartõezinhos da loja já haviam acabado há tempos! \o/

O mais legal foi que conhecemos muitas pessoas – algumas que, para nossa felicidade, já conheciam a loja, outras que viam os produtos na mesa e se aproximavam para ver do que se tratava… até fotos tiramos!

@mauroarthur_, @niltonheck, @biab e @gserrano
 

Saímos no Vivoblog:

#cpbr4: Cultura geek
 

E várias pessoas tiraram fotos do nosso "stand" e publicaram pela internet:

Foto do @andersoncosta

Foto do @felipenogs

Foto do @glacial

E você, tirou alguma foto do "stand" ou de algum produto que comprou no Eu Compraria! Shop no #cpbr4? Manda pra gente no [email protected] ou mande o link do Twitpic, YFrog, etc. que nós atualizamos aqui!

Gostaríamos de agradecer a todos que passaram pela nossa loja improvisada, pararam, ouviram nossa explicação de como funciona a loja, elogiaram, começaram a seguir o @eucompraria – esperamos que a gente possa manter contato!

Até o próximo evento geek por esse mundo, e may the force be with you!