em Uncategorized

Novidades no Eu Compraria! Shop

O Eu Compraria! Shop vai completar um ano este mês (Maio) e uma das novidades é o lançamento da loja de camisetas, mas na verdade estamos trabalhando arduamente para mostrar uma série de novidades.

Com quase um ano de loja eu e a Bia finalmente definimos o mantra da nossa empresa: "clientes satisfeitos". Fazendo uma retrospectiva parece que mesmo antes do mantra definido nós estávamos o seguindo: veja algumas fotos enviadas por clientes e tweets sobre as compras.

Aos amigos que acompanharam tudo desde a concepção, e aos clientes e leitores do blog que também viram nossa loja ser criada, só podemos dizer: obrigado.

Atualmente estamos melhores estruturados, mudamos nosso modelo de negócios e estamos ampliando estoques, produtos e abrindo a nova loja – e mantendo nosso mantra na cabeça na tomada de cada de decisão ou eventuais problemas que passamos.

Resolvemos compartilhar algumas novidades que foram ao ar recentemente na nossa loja:

Navegação nos produtos

Hoje subimos as novidades na navegação entre todos os produtos da nossa loja.

Como inicialmente nossa loja vendia exclusivamente um produto por dia não havia uma necessidade tão grande da navegação entre os produtos, por isso a opção de navegação no estilo posts de blogs.

Agora você pode escolher se quer navegar no modelo "lista" igual um blog ou o modelo de "grid" ou tabela, como a maioria dos e-commerces fazem.

Produtos relacionados

Na página de visualização do produto implementamos um sistema de recomendação de produtos relacionados, agora ficou bem mais fácil encontrar os produtos que você gosta!

Melhorias na recuperação de senha

Alguns usuários reportaram problema na recuperação de senhas, semana passada subimos uma atualização que corrigiu os problemas de login e também recuperação de senha. 

Obrigado a todos que relataram o problema e lamentamos muitos pelos usuários que tiveram problemas. 🙁

 

E você, ficou satisfeito com a compra em nossa loja? Tem alguma sugestão de como poderíamos melhorar a experiência de compra, entrega ou pagamento?

Fale com a gente pelos comentários, formspring, formulário de contato ou pelo e-mail [email protected].

Obrigado!

 

[Update]

Na ansiedade de divulgar as novidades não citei alguns nomes que foram importantes para que tudo na loja fosse possível. Segue aí algumas pessoas que fizeram e estão fazendo parte d

@cfarias, que mesmo quando eu e a @biab estávamos desaparecidos entre as tarefas da loja manteve o blog (e o And After) atualizado.

@chrisbenseler que me ajudou em várias dúvidas técnicas sobre PHP, estrutura do banco e o Code Igniter.

@comedordexis que sempre apoiou todas as vezes que falamos "a gente estava pensando em…"

@NaCastilho que criou o relatório mais completo que o Eu Compraria! Shop já viu (e um dia vamos conseguir fazer todas as melhorias que ela apontou)

@rafelcavalcante e todos os outros que sempre nos deram feedback, retuitaram o @eucompraria, comentaram os posts, divulgaram nossas promoções a apontaram os erros e melhorias que poderiam ser feitas na loja.

Valeu mesmo!