em Uncategorized

Xícara com Pires Labirinto

Sabemos que a maioria das pessoas que trabalham com tecnologia (e muitas outras áreas) é ligada num cafézinho (han han?). E tomar café na hora do expediente é aquela momento de dar uma relaxada, alongar, passar um tempinho, e dar aquele UP pra espantar o sono… e se nesse tempo, apreciando seu café, você ainda pudesse brincar um pouco?

Essa idéia do erdemselek é justamente para isso, tornar o momento do café ainda mais prazeroso e divertido usando as gotas que podem cair da xícara para resolver esse labirinto no pires. Mas nada de derramar propositalmente, que daí é desperdício *assobia*

Oluk – Maze coffee cup 2006
 

Descrição do produto:
 

Oluk is a coffee cup, of which saucer is designed in the form of a maze to enable user navigate and play when coffee drips on it. Aim of the project is to reuse these drops and make the office hours and breakfasts more enjoyable. Project was exhibited in 2010 imm Cologne Fair, Germany.
Clique aqui para ver a tradução do Google Tradutor



Pelo que parece, o objeto é só um conceito ainda, mas eu compraria! O único problema seria ter isso em casa e na hora do café das visitas, ninguém conversar tentando resolver o labirinto aí!

Via That"s Nerdalicious